800 GELADEIRAS SERÃO TROCADAS GRATUITAMENTE NO MARANHÃO

1comentário
CEMAR PROMOVE TROCA DE 800 GELADEIRAS GRATUITAMENTE EM DIVERSAS CIDADES DO MA

Cemar realiza troca de geladeiras em diversos municípios do Estado

Ser uma empresa cada vez melhor para seus clientes e levar energia de qualidade é o que o Grupo Equatorial Energia e a Cemar vem construindo ao longo dos últimos anos.

E esta semana, a Companhia traz uma grande oportunidade para os clientes Cemar, com a troca de geladeiras! Que tal trocar a geladeira velha por outra novinha, e melhor, com baixo consumo?

Durante esta semana, os moradores de cada um desses municípios listados poderão se cadastrar no projeto Comunidade Eficiente Cemar, e concorrer ao sorteio de novas geladeiras com o selo A da PROCEL. Ao todo serão trocadas gratuitamente 100 geladeiras em cada uma das seguintes cidades maranhenses: Formosa da Serra Negra; Carutapera, Buriticupu, Buriti Bravo, Vitorino Freire, Açailândia, Coelho Neto e Pinheiro.

Para se cadastrar, os interessados devem comparecer no local indicado em cada cidade, sempre no horário das 08H às 12H e das 14H às 17H. Só terão direito ao programa quem atender aos seguintes critérios: Possuir uma geladeira velha em funcionamento; estar em dia com sua conta de energia, ou ter negociado débito e quitado a entrada; ser o titular da conta de energia (ou a conta estar no nome do pai ou mãe) e apresentar CPF, RG e a última conta de energia paga. 

A data do sorteio será informada em cada local no momento do cadastro. É importante ressaltar que o transporte das geladeiras do local da ação é uma responsabilidade do consumidor. Ao receber a geladeira nova, é necessário ficar atento às orientações que serão dadas pela equipe.

LOCAIS E DATAS PARA CADASTRAMENTO / SEMPRE DAS 08H ÀS 12H E DAS 14H ÀS 17H:  

FORMOSA DA SERRA NEGRA (06,07 e 08.08): Praça Manoel Tombador, localizada na Avenida João Mata e Silva – Centro

CARUTAPERA (06,07 e 08.08): Praça Padre Augusto Mozett – Centro

BURITICUPU (07,08 e 09.08): Praça da Cultura, localizada na rua Nível Superior.

BURITI BRAVO (07, 08 e 09.08): Praça José Costa Sobrinho –  Centro

VITORINO FREIRE (07,08 e 09.08): Praça de eventos Margareth Bringel –  Centro

AÇAILÂNDIA (07,08 e 09.08): Praça da Cultura, Av. Kennedy, n°73, Residencial Tropical (Praça da Barriguda)

COELHO NETO (07,08 e 09.08): Praça Duque Bacelar – Centro

PINHEIRO (07,08 e 09.08): Praça José Sarney –  Centro

1 comentário para "800 GELADEIRAS SERÃO TROCADAS GRATUITAMENTE NO MARANHÃO"


  1. Ingrid da silva Monteiro

    Seria interessante uma distribuição aos q não podem se deslocar eu tenho lúpus naonposso pegar sol, vivo nos fundos de minha mãe q tem 80 anos tenho q ajuda lá em tudo cada descuido ela vai e cardíaca fez 4 cateterismo tem extende já infartou 3 vezes minha geladeira já é antiga puxa muito a energia sou aposentada c 1200 tenho três filhos adolescentes não recebi benefício queria pelo menos uma geladeira nova de natal canta contrato 3002570539

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS