JUDOCA MARANHENSE VAI LUTAR POR MEDALHA NA XV COPA RIO INTERNACIONAL DE JUDÔ

0comentário
O judoca maranhense Pedro Victor Rezende, entre professores do Instituto Reação (RJ) em treino técnico, onde se prepara para a disputa na XV Copa Rio nesse sábado

Luta de Pedro Rezende será nesse sábado (31.09) pela Categoria Sênior (100Kg)

Quem já está no Rio de Janeiro treinando com a elite do judô brasileiro é o maranhense Pedro Victor Rezende, que conta com o patrocínio do Centro Elétrico via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Ele se prepara naquele que é considerado um dos maiores e melhores centros desportivos de fomento ao judô país, o Instituto Reação, e tem como companhia grandes professores da elite do judô, e tendo como companhia no tatame, atletas da seleção brasileira de judô.Vale lembrar que o Instituto Reação foi criado pelo medalhista olímpico Flavio Canto para promover o desenvolvimento humano e a integração social por meio do esporte e da educação, fomentando o judô desde a iniciação esportiva até o alto rendimento.

Além do Instituto Reação, o maranhense também terá treinos técnicos na sede do Clube de Regatas do Flamengo e na Federação Brasileira de Judô, que reúne atletas de todos os Clubes do Rio.

“Isso faz muita diferença. Estar ao lado de atletas de elite nos força a aumentar o desempenho, e ter como resultado uma implementação da nossa técnica. Agradeço muito ao meus patrocinadores, Centro Elétrico e Governo do MA, por me proporcionarem essa oportunidade ímpar. Agora é focar na luta desse sábado, para tentar medalhar nessa Copa Rio Internacional de Judô e levar o Maranhão ao pódium”, declarou o judoca maranhense.  

Nesse sábado (31.09) o judoca maranhense vai lutar na categoria Sênior Até 100Kg na disputada 15ª Copa Rio Internacional de Judô. O evento é promovido pela Federação de Judô do Rio de Janeiro, com a chancela da Confederação Brasileira de Judô, e terá como palco o Parque Olímpico da Barra – Arena Carioca 1.

Sem comentário para "JUDOCA MARANHENSE VAI LUTAR POR MEDALHA NA XV COPA RIO INTERNACIONAL DE JUDÔ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS