NIVER BADALADO NA VILLA DO VINHO

0comentário
A charmosa e aconchegante adega privê da Villa do Vinho Bistrô foi palco recentemete de um badalado aniversário, que reuniu casais de charme da cidade. A aniversariante Adriana Batista, ao lado do marido Evaldo Basílio, foi a correta anfitriã de uma noite regada à amizade e temperada com um menu de quitutes especiais, sem faltar é claro vinhos e espumantes de excelentes safras para os brindes. Vale lembrar que, a Villa do Vinho Bistrô, sob o comando de Werther Bandeira, recebe reservas para grupos e aniversários, sem cobrar a mais pela adeha provativa ou qualqier outro espaço do charmoso restaurante. Fica a dica para um evento inesquecível e correto.

A charmosa e aconchegante adega privê da Villa do Vinho Bistrô foi palco recentemete de um badalado aniversário, que reuniu casais de charme da cidade.

A aniversariante Adriana Batista, ao lado do marido Evaldo Basílio, foi a correta anfitriã de uma noite regada à amizade e temperada com um menu de quitutes especiais, sem faltar é claro vinhos e espumantes de excelentes safras para os brindes.

Vale lembrar que, a Villa do Vinho Bistrô, sob o comando de Werther Bandeira, recebe reservas para grupos e aniversários, sem cobrar a mais pela adeha provativa ou qualqier outro espaço do charmoso restaurante. Fica a dica para um evento inesquecível e correto.

Sem comentário para "NIVER BADALADO NA VILLA DO VINHO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS