O EMPREENDEDORISMO QUE TRANSFORMA E A POESIA QUE TOCA VIDAS

0comentário
Os Presidentes da CDL SLZ Fábio Ribeiro e da ACM Felipe Mussalém ladeando o poeta, escritor e palestrante Bráulio Bessa

Foi inspirador e emocionante a palestra de quase duas horas proferida pelo poeta, repentista e escrito cearense Bráulio Bessa, que veio a São Luís a convite da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial do Maranhão, em promoção conjunta no lançamento oficial da campanha Natal de Prêmios.

Usando a técnica do storytelling, mas de forma divertida e com muita personalidade, Bráulio Bessa contou como em apenas 5 anos conseguiu passar de um anônimo funcionário público no interior cearense a um dos artistas mais acessados da plataforma GSHOW da Rede Globo. Autor de livros de poesia que são bestsellers, ele conseguiu realizar o seu objetivo maior de vida que era lançar um livro que chegasse em todos os Estados do país; levando poesia com mensagens transformadoras às vidas do brasileiros. E mais, conquistou um quadro permanente como poeta no programa Encontro com Fátima Bernardes, além de sucesso em redes sociais com milhares de seguidores.

Madelon Araújo (O estado MA) com o filho, atenta à palestra de Bessa

De palestrante e poeta desconhecido ao artista de sucesso que é hoje, Bessa precisou reunir doses dos valores que são comuns aos empreendedores de sucesso: Coragem, determinação, resiliência, garra, foco e perseverança além de uma paixão maior pelo seu sonho.

Ele fez mais, democratizou a cultura nordestina ao levar a poesia e o cordel a tantos lares brasileiros, com mensagens de otimismo e fé. Das risadas às lágrimas, a palestra de Bessa contou toda essa trajetória e ajudou a inspirar ainda mais os lojistas e empreendedores maranhenses a não desistirem de trabalhar para realizar seus sonhos e projetos.

Sem comentário para "O EMPREENDEDORISMO QUE TRANSFORMA E A POESIA QUE TOCA VIDAS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS