Jesus e dirigentes visitam Bolsonaro antes de embarcar para o Equador

0comentário

Brasília (DF) – Os dirigentes do Flamengo aproveitaram a passagem por Brasília para se encontrarem com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada. Neste domingo, o chefe do Executivo esteva no estádio Mané Garricha ao lado de alguns ministros para assistir à decisão da Supercopa do Brasil, conquistada pelo Rubro-Negro carioca com uma vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR.

O técnico Jorge Jesus acompanhou o presidente Rodolfo Landim e outros membros da diretoria do Flamengo na visita, na qual Bolsonaro recebeu uma medalha da Supercopa e posou para foto com o treinador.

Os dirigentes do Flamengo entregaram ao presidente sugestões para o texto do projeto de Lei que trata dos clubes-empresa, do qual divergem em vários pontos.

“Trouxeram sugestões de mudanças na legislação pra ajudar o futebol no Brasil,” afirmou Bolsonaro após o encontro.

“Posso te adiantar que em todos os jogos de futebol que eu estive eu conversei com dirigentes de clubes, sempre alguém tem algo para falar de como melhor o futebol no Brasil. Então, não é de agora, vou continuar indo em estádio de futebol onde, obviamente, ao ser convidado, sempre eles querem colocar alguma coisa na mesa. Eu sempre vou acompanhado de ministros e a gente vai buscar atender o futebol no Brasil,” completou.

Após o encontro, a delegação do Flamengo seguiu viagem para Quito, no Equador, onde na próxima quarta-feira acontecerá o jogo de ida da Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle.

Sem poder contar com o artilheiro Gabigol, suspenso pela expulsão na final da Libertadores de 2019 contra o Ríver Plate, e o zagueiro Léo Pereira, vetado por conta de uma lesão muscular, o clube divulgou a lista dos relacionados para o duelo desta quarta:

Goleiros: Diego Alves, César e Gabriel Batista
Zagueiros: Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Rodrigo Caio e Dantas
Laterais: Rafinha, Filipe Luís e Renê
Meio-campistas: De Arrascaeta, Gerson, Diego, João Lucas, Piris da Motta, Thiago Maia, Willian Arão e Vinicius Souza
Atacantes: Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho.

Sem comentário para "Jesus e dirigentes visitam Bolsonaro antes de embarcar para o Equador"


deixe seu comentário