Vereador quer balanço detalhado de contas do município em época de Covid

0comentário

O vereador Genival Alves (Republicanos) solicitou ao secretário municipal da Fazenda, Delcio Rodrigues, um balanço detalhado sobre as contas públicas do município de São Luís que, a exemplo das demais capitais brasileiras que continuam sofrendo com a expansão do novo coronavírus (Covid-19).
O pedido, que recebeu aprovação dos demais parlamentares do Legislativo, foi feito em audiência pública remota realizada na última terça-feira,7.
Segundo Genival, diante do cenário de crise sanitária e financeira instalada no país, faz-se necessário que o Parlamento tenha conhecimento das finanças da Prefeitura; além de obter informações acerca da aplicação das emendas parlamentares já destinadas.
“Considero importante não só para nós vereadores, como também para a sociedade, ter conhecimento de como as verbas destinadas pela Câmara ao Município estão sendo aplicadas, por exemplo. Desta forma, saberemos como as emendas têm sido utilizadas e poderemos, juntos, tomar decisões que atendam as necessidades básicas da população, como a saúde, alimentação, aluguel social, além de outras medidas que venham a combater os impactos causados pelo Covid-19”, afirmou.

Sem comentário para "Vereador quer balanço detalhado de contas do município em época de Covid"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS