Novas modalidades de pagamento da conta de luz facilitam a vida dos clientes

1comentário

A distribuidora oferece Pagamento Delivery e pelo site da empresa

Pensando em facilitar a vida dos clientes e para que evitem filas ou aglomerações, a Equatorial Maranhão desenvolveu algumas facilidades de pagamento que podem ser feitas de casa, sem precisar se expor. Agora o cliente pode optar pelo Pagamento Delivery ou por meio do site da distribuidora.

Pagamento pelo site da Equatorial no cartão de crédito – Ao acessar o www.equatorialenergia.com.br é preciso digitar “pagamento” na barra de busca, fazer o login com os dados do titular e seguir com as informações solicitadas. O site oferece pagamento por meio dos cartões de crédito das bandeiras Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex e Dinners Club em até 12x (mínimo de 2 contas e prestação mínima de R$ 7,00), ou ainda com Cartão do Auxílio Emergencial da bandeira Elo Débito. Este ambiente foi desenvolvido com total segurança aos dados dos clientes.

Pagamento Delivery no cartão de débito ou crédito – Esta modalidade está disponível para toda a ilha de São Luís (incluindo Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar) e também para os municípios de Pinheiro, Imperatriz, Bacabal, Caxias, Timon e Presidente Dutra. O cliente deve ligar gratuitamente para o 0800 025 0116 e agendar a visita do agente de relacionamento da Equatorial Maranhão em sua residência. O pagamento pode ser feito por cartão de débito (ou cartão do Bolsa Família) e também pelos cartões de crédito Visa, Master, Maestro, Elo, American Express e Hipercard, parcelado em até 12x (se houver mais de uma conta em aberto e valores em que a prestação mínima seja de R$ 7,00). Vale ressaltar que o agente de relacionamento está totalmente equipado com álcool em gel, máscara e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, além disso estará munido do crachá de identificação e fardamento com o logo da Equatorial. Lembre-se: os agentes não recebem dinheiro em espécie, os pagamentos são apenas no cartão de crédito ou débito.

1 comentário para "Novas modalidades de pagamento da conta de luz facilitam a vida dos clientes"


  1. MARCELO BRANDÃO DOS SANTOS

    “Inqualificável e criminosa”, diz José Sarney sobre agressão ao STF .Viu Márcio o que o seu ídolo Sarney falou dos teus parceiros Bolsominions Para mim um governo que prega o ódio , a separação do País , a violência e o desrespeito ao trabalhador e a própria imprenssa que vc faz parte

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS