Feriado do Dia do Comerciário: postos de coleta do E+ reciclagem não irão abrir nesta segunda-feira (19)

0comentário

Após período mais crítico da pandemia, os postos de coleta do E+ Reciclagem (antigo ECOCEMAR) estão retomando gradativamente suas atividades, seguindo as recomendações sanitárias. Mas, excepcionalmente nesta segunda-feira (19) não estarão abertos devido ao feriado do Dia do Comerciário.

Em São Luís, todos os postos de coleta já voltaram a funcionar, após ficarem fechados por conta do período mais crítico da pandemia.  Além disso, as atividades nos postos de Timon (localizado na Sede da Equatorial) e de Caxias (no II Batalhão) também já estão em funcionamento. Os postos estão abertos de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados de 8h às 12h. Confira no site www.equatorialenergia.com.br a lista completa dos postos e endereços.

O projeto E+ Reciclagem tem como objetivo fortalecer a coleta seletiva e a destinação correta dos resíduos sólidos, além de transformar o valor desses materiais em descontos na conta de energia elétrica. Em breve, os demais postos do Maranhão irão retomar suas atividades. Vale ressaltar que todas as medidas de prevenção contra a COVID-19 estão sendo tomadas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes. 

Sem comentário para "Feriado do Dia do Comerciário: postos de coleta do E+ reciclagem não irão abrir nesta segunda-feira (19)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS