Memória do paladar: alimentos que trazem boas lembranças

0comentário

Qual o sabor da sua infância? Pipoca, churros, algodão-doce… Só de pensar nesses alimentos nossa imaginação leva a gente de volta para a infância. Cada um tem um sabor na memória, que remete a algum momento especial, a uma pessoa especial e nos mostra o valor que têm resgatar esse sentimento de voltar a ser criança.

Pensando nisso o Chef Buiu, responsável pelo setor de panificação do Grupo Mateus, criou o Spazio Churros. O novo serviço proporciona uma experiência única ao apaixonados por churros e encanta o paladar dos pequenos.

Para o Chef a ideia de oferecer churros aos clientes é para resgatar o sabor da infância com um produto de qualidade, respeitando as normas de higiene.

“Quero proporcionar aos clientes do Grupo uma volta à infância com versões e receitas arrojadas que vão desde os sabores tradicionais aos mais diferentes. Com uma massa fresquinha e frita na hora. Quem escolhe o recheio e coberturas é o próprio cliente. Esperamos agradar os adultos saudosos e as crianças que estão experimentando o doce pela primeira vez”, garante o Chef. 

A novidade está disponível no Spazio Mateus da Cohama e pretende criar novos laços e conexões com os clientes amantes de churros. Os churros são classificados em  clássico, custando 3,99 com direito a 1 recheio e uma cobertura e o gourmet, custando 4,99 com direito a 1 recheio, duas coberturas e 1 opção de confeite. Os recheios são oferecidos nas opções chocolate, doce de leite e nutella.

Sem comentário para "Memória do paladar: alimentos que trazem boas lembranças"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS