Chocolate: Uma paixão brasileira!

0comentário

Apaixonados pela sobremesa agora contam com a Chocolateria Spazio, no Mateus da Cohama 

Preto, branco, meio amargo, ao leite, com avelã, amendoim ou castanhas. Só de pensar nas várias opções de chocolate, os apaixonados por esse doce já ficam com água na boca. 

Essa delícia já faz parte da vida do brasileiro, e isso se comprova nos dados da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (ABICAB), ao revelar que 75% da população consome o doce. Desse total, 56% são mulheres e 35% não o trocaria por outro alimento. Os dados mostram ainda que, a produção total da indústria brasileira foi de 756 mil toneladas em 2019.

Sendo um dos doces mais consumidos no mundo, os fãs desse alimento estão cada vez mais exigentes. O  setor da alta confeitaria está sempre inovando para surpreender o paladar e os olhos de quem não abre mão dessa sobremesa. 

Agora os chocólatras ganharam um novo lugar para se deliciar e matar aquela vontade de um bom chocolate a qualquer momento do dia: o Grupo Mateus acaba de lançar a Chocolateira Spazio! O espaço dispõe de mais de 30 opções de sabores diferentes, entres eles zero açúcar, diet e light. “Nossa proposta é trazer aos nossos clientes o que há de mais novo no mercado da alta confeitaria, em especial os bombons e trufas, que agradam tanto os adultos quanto as crianças”, revela Chef Buiu, responsável pelo setor de panificação e confeitaria do Grupo Mateus.

Além da opção de saborear os doces na própria loja, a Chocolateria conta com embalagem, sem custo adicional, prontas para presentear. Basta escolher a quantidade e os sabores das trufas ou bombons. Outra novidade são os bombons marmorizados, uma tendência no mercado da alta confeitaria. 

Para aqueles que não abrem mão de um brigadeiro, a Chocolateria oferece cinco opções: brigadeiro, ao leite, morango, castanha e pistache. Já quem prefere as barras de chocolate, pode escolher entre  os sabores: ao leite, meio amargo e trufada. 

As trufas, bombons ou barras de chocolates varia de R$ 2,49 a R$ 19,90.

Sem comentário para "Chocolate: Uma paixão brasileira!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS