Brasileiro de Beach Soccer – Sampaio supera o Flamengo por 5 X 2 e avança às semifinais invicto

0comentário
SAMPAIO CORREA – MA 5 X 2 FLAMENGO – RJ

Três vitórias em três jogos. Com uma campanha perfeita na fase de classificação, o Sampaio Corrêa está nas semifinais da Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, competição que está sendo realizada esta semana no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro. Na tarde desta sexta-feira (20), o time maranhense mostrou toda sua força ao golear o Flamengo (RJ) por 5 a 2. O grande triunfo garante ao Sampaio a primeira colocação de sua chave. Neste sábado (21), a Bolívia Querida disputa as semifinais do torneio nacional.

Para superar a forte equipe do Flamengo, o Sampaio contou com uma atuação incrível de Datinha. O camisa 10 mostrou o porquê é considerado um dos melhores jogadores de beach soccer da atualidade. O maranhense brilhou com três gols marcados e foi decisivo.

DATINHA – AUTOR DE 3 DOS 5 GOLS DO SAMPAIO

Renan e Alisson também foram às redes e ajudaram o time tricolor a construir a vitória por 5 a 2. Pelo lado rubro-negro, o destaque foi Thanger, autor de dois gols, que não foram suficientes para evitar o revés dos cariocas.

Neste sábado (21), o Sampaio volta à quadra montada no Parque Olímpico da Barra ao meio-dia para a disputa da segunda semifinal. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

Mais sobre o Sampaio Corrêa na Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer está disponível nas redes sociais da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS): @beachsoccerma. 

Sem comentário para "Brasileiro de Beach Soccer – Sampaio supera o Flamengo por 5 X 2 e avança às semifinais invicto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS