TVN OFERECE NEGOCIAÇÃO ESPECIAL NA SEMANA DÍVIDA ZERO DO PROCON-MA

0comentário
A TVN está oferecendo condições especiais para os clientes que quiserem quitar ou negociar dívidas.

A TVN entende que os serviços de tv a cabo, telefonia e internet são essenciais para todos, tanto no trabalho quanto para o lazer seguro, e para que nenhum cliente fique inadimplente e desligado a operadora é uma das mais de 100 empresas que participam da Semana Dívida Zero Procon-MA, que acontece de 01 à 05 de dezembro no Viva Cidadão do Shopping da Ilha.

Essa iniciativa é do PROCON-MA e visa auxiliar o consumidor maranhense a renegociar suas dívidas diretamente com as instituições, mantendo todo o cuidado e protocolos de distanciamento social.

O atendimento da TVN se dará em um stand da operadora no local, com atendimento no horário das 08 às 12h e das 13 às 18h, com atendente apta a conduzir acordos e negociações especiais com os interessados, como por exemplo quitação da dívida no ato do atendimento através de pagamento via cartão de crédito parcelado ou débito à vista.

Além do atendimento presencial, nos dias da ação, os interessados podem recorrer a todos os canais de atendimento da TVN durante todo mês de dezembro para negociar suas dívidas através dos telefones de Pessoa física (98) 3199 7272, Pessoa jurídica (98) 3199 7273 e Whatsapp (98) 3197 7171 além do email:[email protected]

Caso o cliente prefira, também pode ir pessoalmente em uma das lojas próprias da TVN em São Luís/ Paço do Lumiar/ São José de Ribamar e Raposa (Av. Colares Moreira, 1005 – São Francisco); Rosário e Bacabeira ( Rua Heráclito Nina, 2976 A – Centro); Santa Rita (Travessa General Rivas, 20 – Centro); Itapecuru (Av. Brasil, 469 C – Centro) e Santa Inês ( Av. Muniz, 1056).

Sem comentário para "TVN OFERECE NEGOCIAÇÃO ESPECIAL NA SEMANA DÍVIDA ZERO DO PROCON-MA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS