Cleide Coutinho se reúne com o governador Flávio Dino

0comentário

Cleide Coutinho se reúne com o governador Flávio DinoCleide Coutinho com Flávio Dino, Ironaldo Alencar e Marcelo Tavares

Na tarde de quarta-feira (20), a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) apresentou ao governador Flávio Dino (PCdoB) diversas demandas das cidades que representa. 

A deputada destacou sua amizade antiga com o governador, a quem declara sempre lealdade. “Ressalto o extraordinário trabalho de Flávio Dino no combate à pandemia, destacando-se o perfeito trabalho de logística que ele realizou na distribuição das vacinas produzidas pelo Instituto Butantã. Flávio conseguiu, em menos de 24 horas, entregar a todos os municípios maranhenses as vacinas destinadas ao Maranhão. Mais uma demonstração da competência da equipe do grande governador que o Maranhão tem”, disse. 

O governador agradeceu pela visita. “A visita da deputada muito me honra, pois, juntos, trabalhamos pelos municípios maranhenses que ela representa, com muito trabalho, objetivando melhorar a vida de centenas de milhares de maranhenses”, disse o governador Flávio Dino.

Acompanharam o encontro do governador com a deputada o secretário de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares, e Ironaldo Alencar, assessor político da parlamentar. 

Sem comentário para "Cleide Coutinho se reúne com o governador Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS