CDL PARTICIPA DO PROGRAMA DÍVIDA ZERO

0comentário
A Pres. do PROCON-MA Karen Barros, o Pres. da CDL SLZ Fábio Ribeiro, o Dep. Estadual Duarte Jr. , O Vice Gov. Carlos Brandão e o Gov. do Maranhão Flávio Dino na solenidade de abertura do Dívida Zero

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís é uma das entidades participantes do programa Dívida Zero, que está sendo realizado pelo Procon – MA, com o objetivo de ajudar pessoas endividadas a renegociarem suas dívidas e recuperarem o poder de compra.

       A CDL São Luís  iniciou no dia 13, no Shopping da Ilha, das 12h às 18h, o atendimento dos consumidores, que podem consultar gratuitamente o banco de dados do SPC para saber se há registros de inadimplência. A consulta, feita apenas presencialmente pelo próprio interessado, acontece em poucos segundos, bastando apenas apresentar um documento de identificação e o CPF.

       O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, participou da solenidade de abertura do Dívida Zero e destacou a importância da iniciativa:

“O trabalho de renegociação e orientação oferecido aos consumidores colabora para que as pessoas reorganizem suas vidas financeiras, e para as empresas, é uma oportunidade de receber créditos atrasados”, ressaltou Fábio.

Sem comentário para "CDL PARTICIPA DO PROGRAMA DÍVIDA ZERO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS