Dr. Gutemberg prestigia aniversário de 05 anos da Igreja Território de Deus

0comentário

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Dr. Gutemberg, participou do aniversário de 5 (cinco) anos da Igreja Território de Deus, com sede no bairro Araçagy e uma unidade no bairro Cruzeiro do Anil. Com excelência na realização de obras sociais, a Igreja Território de Deus tem a coordenação do Pastor Gladston Fernandes de Araújo e da Pastora Fernanda Fernandes.

“É com grande felicidade que participo desse momento especial para a Igreja, que tem um belo trabalho social, além de levar a Palavra de Deus para quem mais precisa. Com muito amor, carisma e simplicidade, o Pastor Gladston e a Pastora Fernanda estão semeando a Palavra de Deus. Sou testemunha de como a Igreja tem transformado vidas. Parabéns a todos da família Território de Deus”, destaca Dr. Gutemberg.

Para celebrar os 5 anos da Igreja, foi montada uma programação especial. Foram dois dias de cultos, que contaram com a participação do renomado Pastor Carvalho Jr., que veio de Campinas (SP) para São Luís, e do Adorador Paulo Neto (RJ), jovem de apenas 15 anos e uma das grandes revelações da música gospel.

O Pastor voluntário Gladston conta que a Igreja nasceu do coração de Deus para os corações dos fiéis. O local que era antes um campo de futebol, agora é um lugar de adoração que prima e prega a Palavra de Deus, acolhendo pessoas em situação de vulnerabilidade social e desenvolvendo trabalhos sociais com crianças e adolescentes.

“Em maio de 2011, a graça de Deus me alcançou. E, em agosto, começamos a fazer vigílias nesse local que era um campo de futebol. Começamos a pregar a Palavra de Deus com poucas pessoas. Mas aos poucos, nossa família foi crescendo, para glória de Deus. Priorizamos a Palavra, pois é a Palavra que cura, salva, transforma e liberta. Quero agradecer a todos que nos acompanham e nos ajudam, ao Pastor Carvalho Jr. e ao Adorador Paulo Neto, que vieram para o nosso aniversário. E um agradecimento especial para o meu irmão, Dr. Gutemberg, que sempre esteve ao nosso lado. Eu digo que ele é uma pessoa de Deus que exerce o diaconato social com presteza, dedicação e muito amor”, disse o Pastor Gladston.

Um dos projetos desenvolvidos pela Igreja é a Escolinha de Profetas, atendendo crianças com reforço escolar e educação cristã. O Tela Crente é outra ação para evangelizar por meio de filmes. E o Instituto Transformando Vidas acolhe pessoas rejeitadas pela sociedade, proporcionando uma segunda chance para recomeçar na vida.

“Eu e minha esposa, pastora Fernanda, estamos muito felizes por Deus ter nos dado essa família. Uma família que a gente ama, acolhe e que juntos estamos aprendendo e caminhando para alcançar outras pessoas, levando a Palavra de Deus. Temos cultos regulares quartas, sextas e domingos. Fica o nosso convite para você visitar a Igreja Território de Deus e conhecer o nosso trabalho. Acesse também o Instagram @territoriodedeus. A essência do Evangelho é o Amor. E a missão que Deus nos confiou é: ide por todo mundo e pregai o evangelho a todas as nações”, ressalta Dr. Gladston.

Sem comentário para "Dr. Gutemberg prestigia aniversário de 05 anos da Igreja Território de Deus"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS