Eduardo Braide confirma Igor Almeida como novo secretário municipal de Comunicação

1comentário
O jornalista Igor Almeida é confirmado como o novo titular da Secretaria Municipal de Comunicação de São Luís (Secom)

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), não perdeu tempo e após Joaquim Haickel entregar o cargo de secretário municipal de Comunicação de São Luís, por meio das redes sociais, o chefe do executivo municipal confirmou o jornalista Igor Almeida como o novo titular da Secretaria Municipal de Comunicação de São Luís (Secom).

O secretário adjunto Igor Almeida, que trabalhou como assessor de imprensa de Eduardo Braide durante os últimos anos, até mesmo durante as eleições de 2020.

Graduado em Jornalismo pela antiga Faculdade São Luís (atual Faculdade Estácio), Igor Almeida já teve passagens pelo portal G1 Maranhão, do Grupo Mirante, pela Secretaria de Estado da Comunicação no governo Roseana Sarney, dentre outras experiências profissionais. Também trabalhou como voluntário na Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, no Cohatrac.

De acordo com informações, Joaquim Haickel teria se reunido na manhã desta quinta-feira (30), para comunicar aos seus auxiliares a saída do cargo, após nove meses na gestão. O secretário não informou o motivo do desligamento, mas tudo pode está relacionado ao desconforto após se tornar uma figura decorativa dentro da gestão. Aos amigos mais próximos, Eduardo Braide teria comentado que aguardava apenas Joaquim Haickel decidir por livre e espontânea vontade sua saída.

A substituição de Joaquim Haickel por Igor Almeida é a quarta mudança no secretariado de Eduardo Braide em menos de 10 meses. A primeira substituição foi de Esmênia que tinha deixado a Secretaria de Educação, seguido por Flávio Olimpio que deixou a Secretaria de Administração e Diego Rodrigues, que deixou a Secretaria de Informação e Tecnologia.

1 comentário para "Eduardo Braide confirma Igor Almeida como novo secretário municipal de Comunicação"


  1. antonio carlos

    Joaquim Haickelé um homem bem experiente em administração, sabe a linguagem do verdadeiro sentido objetivo da razão, não é pau mandado..uma pasta vazia apeso do poder..é melhor sair e deixar o tempço na balança…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS