Racha no MDB do Maranhão: uma parte da legenda flerta com Weverton, enquanto outra, articula com Brandão

0comentário

O MDB no Maranhão vive um dilema platônico. Isso porque uma boa parcela do partido, ligado à ex-governadora Roseana Sarney, pretende estar no palanque do pré-candidato Weverton Rocha (PDT), na disputa ao Governo do Maranhão, nas eleições de 2022.

Um exemplo é a recente declaração do ex-senador e empresário Edison Lobão Filho, mais conhecido por Edinho Lobão (MDB), de que apoiará a candidatura do senador Weverton ao Palácio dos Leões.

Já uma outra ala do MDB, ligada ao governador Flávio Dino (PSB), puxada pelo deputado estadual Roberto Costa, flerta com a possibilidade real de apoiar a candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), em sucessão ao governador para o pleito do ano que vem. 

O problema é que o MDB tem como dirigente regional no Maranhão a ex-governadora Roseana Sarney, que ainda se mantém calada sobre os destinos do partido no estado sobre eventuais apoios para 2022, tanto em âmbito federal quanto no estado. 

Vale aguardar cenas dos próximos capítulos!

Sem comentário para "Racha no MDB do Maranhão: uma parte da legenda flerta com Weverton, enquanto outra, articula com Brandão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS