Bomba: “Braide não cumpriu promessa de campanha”

1comentário

De acordo com denuncia feita por meio de suas redes sociais, o deputado estadual Duarte Júnior (PSB) denunciou o prefeito de São Luís (MA), Eduardo Braide (Podemos) por não cumprir promessas que fez aos profissionais da saúde do município durante sua campanha, quando anunciou que não demitiria os servidores contratados categoria serviço prestado e que iria valorizar os profissionais indispensáveis para acabar com a caótica situação e que se encontra o sistema de saúde.

Servidores municipais, muitos com mais 20 ano de trabalho e alguns com sequelas causadas pela Covid-19 adquiridas em trabalho, estão sendo chamados pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) para abdicarem de um de seus vínculos com a Prefeitura.

“Mais triste ainda, trabalhamos exaustivamente nessa pandemia, muitos como eu com sequelas, e o reconhecimento após 23 anos trabalhados é demissão, ser tratados de forma humilhante na Semad, isso é revoltante”, um dos servidores que não quis se identificar temendo represálias.

Por serem servidores contratados categoria serviço prestado, mais de 200 profissionais, eles estão sendo desligados sem receberem direitos trabalhistas.

Lembrando que também parte da população quer que a saúde pública funcione com eficiência, agilidade e resolutividade, e sabe que a demissão destes servidores pode prejudicar os serviços de saúde em São Luís.

Em promessa de campanha Eduardo Braide afirma não demitir ninguém após eleito. Veja os vídeos:

1 comentário para "Bomba: “Braide não cumpriu promessa de campanha”"


  1. antonio carlos

    ah”! papai noel existe? ai tá a cresposta

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS