Equatorial Maranhão oferece oportunidades para clientes quitarem seus débitos

0comentário
Foto / Divulgação: A dica é da Gerente de Relacionamento com o Cliente, Mirelly Carvalho, da Equatorial MA é para que aproveitem a oportunidade de quitarem suas dívidas.

Em mais uma edição da campanha de negociação de dívidas, a Equatorial Maranhão promove facilidades na quitação de dívidas aos consumidores. Até o final do mês de outubro, os clientes (classe residencial) que estão com débitos acumulados junto a empresa poderão quitar suas dívidas à vista ou parcelar no cartão de crédito com taxas reduzidas.

Quem preferir parcelar poderá optar por entradas a partir de 10% do valor do débito. O objetivo da campanha é auxiliar o cliente que ainda sofre com os impactos econômicos da pandemia para que todos possam ficar em dia e continuar usufruindo do fornecimento de energia de forma regular.

Para aproveitar a oportunidade, os clientes poderão fazer suas negociações através do site www.equatorialenergia.com.br (nas opções “Pagar com cartão” ou “Parcelar débitos”); pela central de atendimento exclusivo 0800 098 2997 ou; em um dos pontos de atendimento presencial da Equatorial Maranhão.

Além dessas opções, a Equatorial Maranhão também está inserida na campanha Dívida Zero do Procon, com atendimento presencial no Shopping Pátio Norte, em São Luís, de segunda a sexta-feira das 12h às 20h, até 30 de outubro.       

Sem comentário para "Equatorial Maranhão oferece oportunidades para clientes quitarem seus débitos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS