Aprenda a jogar sinuca com Silvia Taioli

0comentário

Inscrições abertas para a escolinha de sinuca no Golden Shopping

Quer aprender a jogar sinuca? A Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) iniciou um projeto inédito de ações formativas para atletas iniciantes e intermediários. É a Escolinha de Sinuca, instalada em sua sede no Golden Shopping Calhau, em São Luís/MA. O curso será ministrado pela campeã brasileira e tetracampeã paulista, Sílvia Taioli. As aulas começarão dia 02 de novembro/2021.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 deste mês, no local ou pelos telefones 98 98272 4268, 98881 9642 e 99908 1155. O projeto esportivo da Escolinha de Sinuca da FMBS tem patrocínio oficial do Grupo Mateus e Governo do Maranhão/Sedel, por meio da Lei Estadual de Incentivo aos Esportes. A realização é da FMBS e Golden Shopping Calhau, com apoio do Jornal Pequeno

Sílvia Taioli

A paulistana Sílvia Taioli é engenheira química e instrutora de sinuca há 23 anos. Em sua consagrada carreira profissional e desportiva destacam os títulos de campeã brasileira, tetracampeã paulista, árbitra internacional pela ISBF e CBBS, instrutora de sinuca nos melhores clubes e salões de São Paulo, comentarista de bilhar na ESPN Internacional e autora do manual “Instrução Básica de Sinuca”.

Palestrante em eventos de multinacionais, estatais e empresas de grande porte, cujos participantes são Presidentes, CEO´s e diretores, Sílvia Taioli foi a única representante do Brasil em Qihunangdao, na modalidade “Chinese Pool”, evento mundial que recebeu 64 países, em 2019. Também tem vídeos de instrução publicados em seu canal no YouTube, com mais de 15 milhões de visualizações.

Escolinha de Sinuca

Destinado a atletas amadores, iniciantes e intermediários, o curso é desenvolvido de forma didática, prática e interativa, através de material para consulta impresso e em mídia. Serão abordados temas sobre equipamentos, postura, bolas retas e anguladas, efeitos, defesas, regras oficiais, dinâmica de jogo, história e glossário da sinuca, noções de arbitragem e comportamento, exercícios para fixação dos conceitos e preparação do atleta para a disputa de campeonatos.

Sem comentário para "Aprenda a jogar sinuca com Silvia Taioli"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS