Coordenador de Maketing, Manlio Jordan Alves dos Reis, de 50 anos, morre em grave acidente de trânsito entre Alto Alegre do Maranhão e Peritoró

1comentário
A identidade do condutor do veículo que sofreu o acidente com vitima fatal

O treinador de vendas e consultor de Marketing, Manlio Jordan Alves dos Reis, de 50 anos, morreu em um grave acidente, na tarde deste sábado (16), na BR-316, entre os municípios de Alto Alegre do Maranhão e Peritoró.

Pelas informações, o carro conduzido por Manlio Jordan, em alta velocidade, ficou descontrolado, saiu da pista e capotou, parando na área de mato no acostamento. Com o veículo ainda virado, outros condutores e populares, que testemunharam o acidente, correram para socorrer a vítima, que ficou presa às ferragens.

Por conta dos graves ferimentos, Manlio Jordan não resistiu e morreu antes da chegada de uma equipe médica ao local.

Manlio Jordan trabalhava como coach, e especialista em Marketing e campanhas publicitárias, e prestava serviços para prefeituras de diversas regiões do Estado do Maranhão e empresas, inclusive em Caxias (MA), onde era o responsável pela coordenação de marketing e comunicação da Secretaria Municipal de Politicas Públicas para as Mulheres (SMPM), e até pouco tempo também era o responsável pela coordenação de marketing e comunicação da Faculdade do Vale do Itapecuru (FAI).

Recentemente, o marqueteiro assumiu a direção comercial do Sistema Veneza de Comunicação, (TV Band Caxias, TV Record Caxias e Rádio Veneza FM 102.3), de propriedade do empresário, e ex-prefeito de Caxias, MA, e ex-deputado federal Paulo Celso Fonseca Marinho.

Manlio Jordan, era casado, deixa filhos. Ele era natural de Bacabal, mas residia em São Luís. Ele também prestava serviços de marketing para prefeituras da Região do Médio Mearim. Ele era proprietário da MJ Guerrilla Marketing Strategies, localizada no Residencial Athenas Park, em São Luís

1 comentário para "Coordenador de Maketing, Manlio Jordan Alves dos Reis, de 50 anos, morre em grave acidente de trânsito entre Alto Alegre do Maranhão e Peritoró"


  1. Káia Gondim

    Que tragédia!Manlio estava sempre de alto astral,disposto,aguerrido, trabalhador…meus sentimentos a toda familia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS