Mulher que jogou cerveja na cara de policial é tratada como celebridade em jogo do Cuiabá x Sport

0comentário


A jornalista Nildes de Souza, de 37 anos, presa duas vezes pela Polícia Militar na Praça Popular, em Cuiabá (MT), foi tratada como celebridade ao chegar na Arena Pantanal para assistir o jogo Cuiabá x Sport. A loira está aproveitando seus minutos de fama e faz selfs com seus “admiradores”.

Nildes Souza foi presa novamente  pela Polícia Militar, na noite da quarta-feira (13), em um bar na Praça Popular, em Cuiabá, estava com a tornozeleira eletrônica desligada no momento em que foi abordada descumprindo medida judicial. Ela já havia sido detida na segunda-feira (11), quando jogou bebida no rosto de um PM e resistiu no momento de ser algemada.

Consta na ocorrência policial que uma equipe da 21ª Companhia Independente da PM foi acionada após a denúncia sobre descumprimento de decisão judicial.

Um policial que estava no local foi quem fez a denúncia. Ao chegar, a equipe informou que a acusada seria conduzida à delegacia, por estar descumprindo o que foi definido pela Justiça.

Desta vez, Nildes não resistiu à prisão e foi levada até a viatura. No trajeto, a equipe percebeu que sua tornozeleira eletrônica estava desligada.

Em entrevista, na delegacia, a jornalista tentou explicar a situação. Porém, apresentou dificuldade nas falas, que ficaram um pouco desconexas.

Mesmo assim, disse que gosta da verdade: “Não sou daquele jeito. Sou de boa, carinhosa, gosto de todo mundo. Uma pequena coisa viralizou no mundo inteiro, como se eu não gostasse de autoridade. Não sou o que nos vídeos e nas figurinhas estão dizendo”, disse.

Entretanto, em novos vídeos que circularam pelas redes sociais mostram a mulher batendo em um homem, em um bar que fica na região do Zero KM de Cuiabá (MT). A confusão, inicialmente, envolve várias pessoas. Porém, parece estar concentrado entre a jornalista e um homem com uma camisa de time. O vídeo foi retirado das redes sociais assim como os dois primeiros no qual foi presa.

Sem comentário para "Mulher que jogou cerveja na cara de policial é tratada como celebridade em jogo do Cuiabá x Sport"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS