Turma do Quinto realiza nesta sexta (29) primeira eliminatória do concurso Samba-Enredo 2022

0comentário

A Escola de Samba Turma do Quinto realiza nesta sexta-feira (29), às 20h, em seu barracão, na Madre Deus, a primeira eliminatória do concurso que irá escolher o samba para o Carnaval de 2022.

Com o tema “Josias Sobrinho do Maranhão: um extraordinário artista, filho de Jejê e da diversidade! Na Madre Deus virou bamba, no Quinto virou Samba!”, a escola vai celebrar a obra e a importância do trabalho do cantor e compositor Josias Sobrinho para a Música Popular Maranhense.

Nesta primeira etapa da seletiva, cinco sambistas apresentarão as obras inscritas no Barracão da Turma do Quinto, na tentativa de avançar para a grande final. O samba vencedor da competição receberá o prêmio em dinheiro no valor de R$ 3 mil.

Além das apresentações dos concorrentes, a noite de eliminatória contará ainda com show da Bateria Explosão, Espinha de Bacalhau e participação especial de Joãozinho Ribeiro. 

Para Celso Brandão, diretor de Carnaval da Turma do Quinto, esse é o pontapé inicial para um grande projeto de Carnaval vitorioso que a escola irá buscar. “Eu não tenho dúvidas dos esforços que vamos fazer para nossa escola apresentar um grande Carnaval e levar o título de 2022. Esse momento das eliminatórias é o início de tudo. Vamos juntos, Nação Madre Deus, esse será nosso!!!”, comenta. 

Confira a ordem das apresentações:

 SAMBA 01 –  CARLOS QUIRINO DOS SANTOS

 SAMBA 02 –  JOÃZINHO RIBEIRO

 SAMBA 03 – PARCERIA DE SILVIO RAYOL, JEOVAH FRANÇA, FELIPE SAPUCA, WALMIR SALES E CAMARÃO MENDES 

 SAMBA 04 – MANOEL HENRIQUE

 SAMBA 05 – PARCERIA DE CARLINHOS DO PEIXE, ANDERSON SANTOS, O POETA DO RIO E EDINHO DO SAMBA

Sem comentário para "Turma do Quinto realiza nesta sexta (29) primeira eliminatória do concurso Samba-Enredo 2022"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS