CORES EXCLUSIVAS DO PROJETO “40 ANOS EM 40 CORES POTIGUAR”

0comentário

Home center tem sua própria cartela de cores em parceria com Coral e Suvinil

Que tal aproveitar o fim de ano para dar uma repaginada nos ambientes do lar ou do trabalho, atualizando a pintura dos ambientes. E o melhor, usando uma cartela de cores modernas, regionais e exclusivas.

Estamos falando da nova cartela de 40 cores “40 Anos em 40 Cores Potiguar” que foi desenvolvida em conjunto com a Coral e a Suvinil para celebrar esse aniversário, e tendo como inspiração a cultura, a gastronomia, a história, a arquitetura e principalmente, o povo maranhense. O projeto foi feito em parceria com a agencia Quadrante Design, que realizou um amplo estudo sobre todos esses elementos que representam a nossa maranhensidade, para chegar nas cores finais.

As cores da nova cartela alusiva aos 40 anos da Potiguar já estão disponíveis no leque de opções de cada fornecedor Suvinil e Coral, e podem ser conferidas em todas as lojas da Potiguar de São Luís e Imperatriz. São diversos tons de cores quentes, frias e neutras, que permitem diversas combinações entre si. Já pensou ter um ambiente mais moderno e inspirador com uma cor da moda, e que homenageia o seu Estado? Agora isso é possível; basta escolher as suas cores favoritas do projeto “40 Anos em 40 Cores Potiguar”.

Sem comentário para "CORES EXCLUSIVAS DO PROJETO “40 ANOS EM 40 CORES POTIGUAR”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS