Samba de Quintal acontece neste sábado, 15 de janeiro, no Quintal Lagoa

0comentário
Público animado prestigiou o Samba de Quintal no último sábado (8)

Feijoada Completa, Os Parças e Igor Oliveira agitam o único pré-Carnaval de boteco da ilha 

Quem gosta do verdadeiro samba de raiz, cerveja gelada, comida de boteco e preços justos não pode deixar de conferir mais um Samba de Quintal que acontece neste sábado, 15 de janeiro, no mais novo Gastrobar da capital maranhense, o Quintal Lagoa, localizado na Lagoa da Jansen.  

Inaugurado recentemente, o Quintal Lagoa aposta neste mês de janeiro numa programação voltada aos sábados para o pré-Carnaval com o melhor do samba de boteco. A proposta do evento é oferecer ao público a oportunidade de curtir música e gastronomia da melhor qualidade em um ambiente familiar, espaçoso, com área aberta totalmente arejada, segura e o melhor: sem aglomeração.  

Neste sábado, o Quintal Lagoa recebe a partir das 18h, os grupos Feijoada Completa e Os Parças e também o músico Igor Oliveira.  Serão 7 horas de muito samba sem parar! Mesas a partir de R$ 60 (com dois lugares).  Reservas ou mais informações no telefone (98) 996230-6994.  

Sobre o Quintal Lagoa 

O Quintal Lagoa, localizado na Lagoa da Jansen, proporciona aos clientes a atmosfera de boteco com ambiente amplo, atendimento personalizado e palco para receber expoentes do samba e artistas locais da nova geração. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 18h às 2h.  

A gastronomia do Quintal Lagoa está a cargo do renomado cheff Gustavo Araújo, considerado expert na arte de comida de boteco. O menu segue com petiscos tradicionais, como caldinho de feijão, torresmo, linguiça artesanal e outros aperitivos marcantes e apresenta também pratos exclusivos, como o Língua ao Vinho, já considerado a estrela da Casa.  

A estrutura do Quintal Lagoa conta com uma área ampla, totalmente arejada e convidativa e tem capacidade para receber 250 pessoas, sem dúvidas um boteco pensado nos mínimos detalhes para oferecer aos clientes um local único de diversão, de sabores marcantes para estar com família e amigos.  

Sem comentário para "Samba de Quintal acontece neste sábado, 15 de janeiro, no Quintal Lagoa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS