Ana Paula faz vistorias e anuncia obras em povoados de Pinheiro

0comentário

A prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), fez vistorias e anunciou obras de infraestrutura durante visita aos povoados Ponta Branca e Bom Viver, na manhã desta quinta-feira (20). Em conversa com moradores e lideranças, detalhou serviços imediatos, como melhorias estruturais nas duas pontes de madeira que garantem o deslocamento de Ponta Branca a outras comunidades.

“Estamos fazendo o que é mais urgente nesse momento, para que os serviços continuem. Soube que a ponte tinha quebrado, o que está impossibilitando o acesso a outros povoados. Será feita e entregue de imediato à comunidade”, ressaltou a prefeita.

As obras serão feitas com recursos próprios do Município. O presidente da Associação de Moradores, Domingos Santos Silva, o Derê, afirmou que todos ficaram satisfeitos.

“O pedido da comunidade está sendo atendido. Sabemos da situação e ficamos mais tranquilos porque esse problema será resolvido”, afirmou ele.

No povoado, Ana Paula também vistoriou as instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) Aldina Margarida Cardoso, que está precisando de melhorias estruturais; as obras de construção de uma Academia de Saúde com praça de convivência em anexo e a instalação de um novo poço artesiano para abastecimento na comunidade.

Acompanharam a prefeita os vereadores Leo Lobato (PDT), Sandro Lima (PDT), Erasmo Leite (PDT) e José Filho (PP). “Esse diálogo entre o Legislativo e o Executivo é primordial. A prefeita se sensibilizou com o problema da comunidade e vai resolver logo para que todos possam ir e vir”, afirmou Sandro Lima.

Moradores fizeram questão de dar um abraço na prefeita, como foi o caso de dona Júlia Ambrosia, de 82 anos, e de José Enilson, 63 anos, que vivem há décadas no povoado.

Bom Viver
Em seguida, a prefeita foi à comunidade Bom Viver para visitar as instalações da UBS, onde serão feitos reparos, e a Academia de Saúde, que está em fase de finalização.

Presentes também os secretários de Infraestrutura, Fernando Genésio, e de Comunicação, Wellington Sérgio.

Sem comentário para "Ana Paula faz vistorias e anuncia obras em povoados de Pinheiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS