Sorteio de prêmios do Natal Top das Galáxias acontece nesta terça-feira (01)

0comentário

Campanha promovida pela ACII será encerrada com o sorteio de prêmios e brindes a partir das 17h, no Calçadão

Chegou o grande dia do sorteio da campanha Natal Top das Galáxias, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) . Os vencedores serão conhecidos em cerimônia que acontece a partir das 17h no no Calçadão. 

Além do sorteio de um caminhão de prêmios e o carro 0km, o público que participar do momento concorrerá também a uma série de brindes que serão sorteados na hora, exclusivamente para o público presente. A surpresa faz parte da celebração de 62 anos de fundação da associação, comemorada nesta terça-feira (01).

O sorteio encerrou 03 meses de campanha, que iniciou ainda em novembro, com o objetivo de incentivar as compras no fim de ano, principalmente neste momento onde o comércio foi drasticamente afetado pela pandemia. “É a associação agindo no sentido que a gente saia dessa crise econômica o mais breve possível”, ressaltou o presidente da ACII, Edmar Nabarro

A campanha- É uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e Conselho da Mulher Empresária (CME) e apoio da Câmara de Dirigentes dos Lojistas de Imperatriz. Acontece com o patrocínio do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (SEINC); do Paraíba; do Timbira Shopping; do Feirão dos Móveis; da Companhia das Bolsas Magazine; e da A Renovar.

Sem comentário para "Sorteio de prêmios do Natal Top das Galáxias acontece nesta terça-feira (01)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS