LIGGA – PROJETO PORTO SÃO LUÍS CAPACITA MÃO DE OBRA LOCAL

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: Os representantes do SENAI-MA Marcus Souza, José João Fonseca e Scheherazade Bastos com Debora Rodrigues, Thalles Paulo, Lívia Cândice e Fabiano Figueiredo, representantes da Ligga – Projeto Porto São Luís celebram a formatura dos novos profissionais qualificados

Essa semana um grupo de 30 novos profissionais, concludentes da segunda turma dos cursos profissionalizantes de pedreiro(a) e carpinteiro(a), foram entregues ao mercado de trabalho após capacitação promovida pela Ligga – Projeto Porto São Luís em parceria com o SENAI-MA e SINDUSCON-MA; com aulas gratuitas realizadas na sede do empreendimento.

Todos são moradores das comunidades do Cajueiro (Andirobal, Sol Nascente, Prainha, Rua Principal, Guarimanduba e Egito), Mãe Chica (Vila Maranhão),  Anjo da Guarda, Fumacê, Mauro Fecury, Sá Viana e Vila Embratel que estão no entorno do empreendimento em processo de implantação.

A formatura aconteceu na sede da Ligga – Projeto Porto São Luís e contou com as presenças do Assessor Jurídico e Institucional da Ligga Dr. Fabiano Figueiredo, de representantes do SENAI-MA, além das lideranças locais, dos formandos e seus familiares.

Sem comentário para "LIGGA – PROJETO PORTO SÃO LUÍS CAPACITA MÃO DE OBRA LOCAL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS