Vendas para o Dia das Crianças devem superar anos anteriores

0comentário

Dois em cada três consumidores pretendem presentear nesta data

A época mais animada do ano está chegando e, com ela, um mundo recheado de cores, brincadeiras e, claro, muita diversão. Nas lojas, vitrines decoradas e presentes tomam conta das prateleiras com seus estoques renovados. De acordo com a pesquisa de intenção de consumo divulgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio-MA), dois em cada três consumidores pretendem presentear neste dia, um cenário positivo para a retomada das vendas no varejo em São Luís.

O próximo Dia das Crianças para o comércio em geral deve ser de um retorno bem positivo das atividades após medidas restritivas impostas pela pandemia. 

“A gente vem de um período usando máscaras e sem poder sair tanto de casa. Esse é o primeiro Dia das Crianças sem todas essas restrições. A expectativa está super alta, o fluxo vem crescendo mês a mês e acreditamos que, a partir de agora, tudo será diferente. Esperamos seguir esse crescimento de dois dígitos, com aumento de 10% a 15% no fluxo de vendas”, destaca a superintendente do Rio Anil Shopping, Francine Machado.

Atrações

Para conquistar a clientela mirim e suas famílias, o shopping aposta em atrações infantis e facilidade nas compras. A “Floresta Encantada da Chapeuzinho Vermelho” conta com piscina de bolinhas de mais de 150m² de área e infláveis temáticos, além de diversos brinquedos infantis e espaço baby.

A atração fica na praça central que vai ficar durante todo o mês de outubro, inclusive com brincadeiras especiais e novidades para marcar a data. Quem comprar o ingresso pela Assistente de Compras do Rio Anil Shopping ganha mais tempo de brincadeira. A iniciativa fez tanto sucesso que o shopping já planeja expandir o benefício. 

“Vamos lançar um combo via assistente que vai funcionar como um passaporte. Os pais podem comprar via assistente de compras esse combo exclusivo e a criançada vai poder se divertir, além de se alimentar e brincar com o mesmo pacote, um passeio pra família toda”, conta Francine.

Assistente

Vale lembrar que nem a falta de tempo é desculpa para deixar a criançada sem presente este ano. Para quem está com a vida muito atribulada ou, por algum motivo, não pode sair de casa, o Rio Anil Shopping oferece o serviço de assistente de compras. O formato é inédito entre os shoppings da cidade e oferece ao cliente a possibilidade de suporte remoto ao longo de toda a jornada de compra. O serviço está disponível pelo WhatsApp (98) 99131 1943. 

O atendimento é totalmente humanizado: a assistente vai até as lojas, pesquisa os itens e envia fotos e preços dos produtos para o cliente. Quando a compra for fechada, é enviado um link para pagamento. A compra pode ser retirada no shopping ou entregue em casa. 

Sem comentário para "Vendas para o Dia das Crianças devem superar anos anteriores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS