Pix Saque: conheça o novo serviço do Grupo Mateus

0comentário

Com valor mínimo para saque de dez reais, é possível retirar até três mil durante o dia e mil à noite

Pouco mais de dois anos após o seu lançamento, ele já é o meio de pagamento mais usado pelos brasileiros – à frente do cartão de crédito e até mesmo do dinheiro em espécie. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) as operações por meio do PIX cresceram 94% no ano de 2022. 

De olho na tendência, não faltam iniciativas no comércio para atrair mais a atenção dos clientes e tornar o sistema, que já é prático, ainda mais acessível. No Grupo Mateus, as lojas vão disponibilizar a partir desta segunda-feira (27) o serviço de PIX Saque: uma forma de sacar dinheiro sem precisar passar por filas em caixas eletrônicos. 

De acordo com a gerente de marketing do Grupo, Anna Flávia Montalvan, o cliente que desejar sacar dinheiro no limite de até três mil reais durante o dia e até mil reais durante a noite terá essa facilidade em qualquer loja. “A iniciativa surgiu com o intuito de trazer mais comodidade e conveniência para os nossos clientes, buscando trazer mais soluções no momento de compra”, explica.

Para efetuar o Pix Saque, basta solicitar o serviço ao funcionário do caixa de atendimento, abrir o aplicativo do seu banco e, em seguida, acessar a opção “Pix com QR Code” e digitar o valor desejado. O mínimo para saque é dez reais.

A gerente conta que essa ferramenta auxilia no principal objetivo do grupo: proporcionar uma experiência agradável e confortável para as pessoas. “Disponibilizar saques através do Pix, cada vez mais utilizado por todos e que garante rapidez nas transações, vem de encontro ao que queremos cada vez mais: ser um facilitador para os clientes”, finaliza.

Sem comentário para "Pix Saque: conheça o novo serviço do Grupo Mateus"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS