O MOA 2023 chega com várias novidades e um novo local

0comentário
Artes: do nosso parceiro talentoso Ronilson Freire

O Maranhão Open Air 2023 chega com várias novidades e um novo local, mas sem perder as características do sucesso do ano passado. Dessa vez o ponto de encontro dos metalheads de todo o Brasil será no ESPAÇO 77, na praia da Raposa, cenário paradisíaco dentro da ilha de São Luís a apenas 20 minutos do centro da cidade. Serão dois dias de festival reunindo grandes nomes da música pesada em uma experiência memorável à beira-mar.

O MOA 2023 vem com 20 bandas, sendo 06 internacionais, 10 nacionais e 04 locais. Atrações renomadas de diversos estilos dentro do Rock, como o Heavy Metal, Punk, Hardcore, Black Metal, Death e Thrash Metal, todos juntos celebrando a diversidade e a união entre várias vertentes.

O festival celebra as lutas históricas de resistência do povo negro do Maranhão, homenageando-as com um mascote de origem africana. Um símbolo de resistência e o anseio por uma sociedade mais justa.

Vendas iniciadas. Aproveite! Não perca tempo porque é muito limitado. Valores promocionais. Acesse o site fanpasss.com.br saiba mais detalhes e adquira logo o seu. (Link no story)

Maranhão Open Air 2023

Data: 21 e 22 de outubro

Local: Espaço 77, Praia da Raposa, São Luís (MA).

Modalidades de ingressos:

Moa Rising Club Experience

Passaporte 1º Lote Valor Promocional (para dois dias do evento)

Sem comentário para "O MOA 2023 chega com várias novidades e um novo local"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS