Presentes Criativos nas Lojas Potiguar para o Dia dos Namorados

0comentário

A data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados (12), é também uma oportunidade para exercer a criatividade em forma de presentes

FOTO – DIVULGAÇÃO: O violonista Thiago Wallas faz pocket show instrumental com repertório romântico nesse sábado (10.06), na loja Potiguar Cohama, para receber os visitantes em clima de romance, na busca pelo persente do Dia dos Namorados

E as lojas do Grupo Potiguar de São Luis, Bacabal e Imperatriz estão repletas de opções em presentes para agradar todos os bolsos e estilos de apaixonados, com itens que vão marcar a data e agradar a pessoa amada.

A dica é investir em algo que o seu amor vá usar muito, e claro, lembrar de você cada vez que for usar o presente. E vale seguir o estilo da pessoa na hora de escolher o mimo ideal. Por exemplo, para a turma romântica, que tal apostar numa bandeja de cama e preparar um delicioso café da manhã nessa data? Já para os esportivos e baladeiros, um copo térmico da Stanley é o ideal, pois vai do uso em casa até aos passeios e baladas.

Quem quiser agradar a namorada e ter o seu presente sempre a vista, a dica é um lindo porta joias, com designer especial como os que estão nas lojas Potiguar. Há também opções de porta retratos dos mais diferentes estilos, para colocar uma foto do casal e acompanhar um outro presente da sua preferência, de forma a personalizar o mimo.

O ideal mesmo é visitar uma das lojas Potiguar pois com tantas opções, o melhor é conferir de perto e escolher um super presente para o seu amor.

Detalhe: Quem for à loja Potiguar Cohama nesse sábado (10.06) vai ser recebido com pocket show instrumental do violonista Thiago Wallas. A ideia é já ir criando um clima de romance, antecendendo o Dia dos Namorados.

Sem comentário para "Presentes Criativos nas Lojas Potiguar para o Dia dos Namorados"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS