Arraial Solidário da Apae de São Luís

0comentário
FOTO – DIVULGAÇÃO: O Boi Mimoso será uma das atrações do Arraial Solidário da Apae de São Luís, nesse sábado (10.06) com entrada franca, e o melhor do folclore junino maranhense

Nesse sábado (10.06) a partir das 18h, o Estacionamento da APAE de São Luís será palco de uma grande festa, repleta de animação e solidariedade. O objetivo desse evento é arrecadar recursos, com a venda de comidas típicas e bebidas, para a ampliação do CAEE Eney Santana, um Centro de Atendimento Educacional Especializado, voltado para alunos com deficiência física e/ou intelectual.

A entrada é gratuita e a festa será animada, com muitas atrações do melhor folclore junino maranhense. A abertura será às 18h com a Quadrilha Sertão APAExonado; em seguida tem Ribão D´Oludo (18h30); Boi de Santa Fé (19h30); Boi de Maracanã (20h30). A diversidade também estará presente com o Boi Mimoso da APAE de São Luís (21h30), seguido de shows do cantor Roberto Ricci (22h30) e da Banda Mix in Brazil (23h30).

O Arraial Solidário da APAE conta com o apoio da Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Cultura, e da Faculdade Santa Terezinha – CEST. Eis uma oportunidade para curtir bem de perto grandes atrações juninas de forma alternativa, em um espaço seguro e mais intimista e aconchegante, ideal também para levar pessoas com problemas de mobilidade, crianças e idosos para um ambiente com acessibilidade garantida.

Sem comentário para "Arraial Solidário da Apae de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS