Estudantes são socorridos após aluno disparar spray de pimenta na Faculdade Pitágoras

2comentários

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (22); ao menos 4 estudantes precisaram de atendimento médico

Ao menos 4 estudantes precisaram de atendimento médico na manhã desta quarta-feira (22), após um aluno lançar jatos de spray de pimenta dentro da sala de aula, na Faculdade Pitágoras.

Segundo o relato de alunos da instituição nas redes sociais, o aluno costumava assediar as alunas em salas de aula e até banheiros femininos. Os estudantes se reuniram para tirar satisfações com ele, que ao se ver pressionado disparou spray de pimenta na sala de aula. Revoltados os outros alunos o agrediram e o amarram.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o aluno amarrado por outros alunos no chão todo ensanguentado. Em seguida ele socorrido e colocado em uma sala até a chegada da polícia.

A Faculdade Pitágoras emitiu nota oficial sobre o ocorrido na manhã de hoje confirmando que dará assistência necessária as vítimas, que abriu sindicância para apurar o ocorrido e que não compactua com violência. Veja na integra abaixo:

NOTA

“A Instituição esclarece que está acompanhando o caso e prestando assistência necessária aos envolvidos. Além disso, a faculdade informa que abriu sindicância interna a fim de apurar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis de acordo com o seu código de conduta e regimento da instituição. Por fim, a marca ressalta que não compactua com nenhum tipo de violência e reforça o seu compromisso com o respeito, segurança e bem-estar de seus professores, colaboradores e alunos”.

2 comentários para "Estudantes são socorridos após aluno disparar spray de pimenta na Faculdade Pitágoras"


  1. Maria José Saraiva

    Tem que processar o aluno, ele quem premeditou a maldade. A faculdade pouco podia fazer, a não ser que fosse uma arma. Ninguém procura armas spray em ninguém.

  2. Ane

    Espero que esse aluno não volte mais para essa faculdade, e um perigo não só para as meninas, como os demais

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS