Ao distorcer fala de Bolsonaro, Flávio Dino incita clima de ódio para visita do presidente ao Maranhão

Flávio Dino repercute fala de Bolsonaro como ataque a nordestinos com clara motivação eleitoreira

O governador Flávio Dino (PCdoB) propaga, desde ontem, a versão distorcida de uma fala do presidente Jair Bolsonaro com suposta ofensa ao povo nordestino. O propósito de Dino é um só: incitar o clima de ódio a poucas semanas da anunciada visita presidencial ao Maranhão.

Para dar ainda mais ressonância à sua mentira, Flávio Dino orientou políticos aliados a replicar o conteúdo adutelrado e a se manifestar contra o que chama de insulto, humilhação e preconceito, algo que não se percebe no material verdadeiro e sem cortes.

Em mais uma atitude covarde, populista e eleitoreira, o comunista tenta iludir o público ao divulgar como autêntico um trecho editado de uma conversa informal que antecedeu uma entrevista concedida por Bolsonaro a jornalistas estrangeiros em que o chefe da Nação tão somente o aponta como o pior governador nordestino.

Alguns aliados do comunista caíram na esparrela, como o deputado estadual Dr. Yglésio. Internautas sectários e muitos incautos fazem coro à encenação travestida de contraofensiva do governador maranhense. Por outro lado, é crescente, nas redes sociais, o número de pessoas que dizem concordar com o que disse Bolsonaro sobre o comunista e que não reconhecem na fala qualquer ofensa, como tentam fazer crer Dino e seus apoiadores.

A impressão é de que Flávio Dino está com medo da presença de Bolsonaro no Maranhão, pois o presidente cumprirá uma agenda altamente positiva, que, segundo apurado pelo blog, inclui a tão esperada inauguração da reforma da Rua Grande, principal via do comércio de São Luís.

Sem discurso consistente, tamanha a apatia e a insignificância das ações do seu governo, sem contar a corrupção, Dino recorre a uma fake news para, quem sabe, inviabilizar a vinda do presidente ao estado.

É só o que resta ao comunista, que, dia após dia, vai afundando no descrédito.

8 comentários em “Ao distorcer fala de Bolsonaro, Flávio Dino incita clima de ódio para visita do presidente ao Maranhão”

  1. Genilson Parente

    Deixa de ser ridículo! Não sei se você é burro mesmo ou não sabe interpretar… deve estar com vergonha, porque só você e os bolsominions é que estão “interpretando” a fala estapafúrdia desse elemento desnecessário e totalmente ignorante… Você é RI-DÍ-CU-LO!!!!!!

  2. MARIA LUIZA RIBEIRO

    Que distorcer nada ficou bem claro que ele está retaliando o estado por divergências políticas e isso é ilegal e imoral!

  3. Blogueiro, como você é cego, analfabeto e falso. Você leu e ouviu a ofensa e acha certo?
    O Bolsonaro não gosta do nordeste, isso é lógico.

  4. O presidente facista menospreza o Maranhão e os nordestinos de uma mameira geral e tú ainda defende no teu blog esse cara?Então assim como ele tu és facista, racista, xenófobo, homofóbico,idiota e burro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima