Para que está feio: candidata abusa do photoshop nas peças publicitárias

0comentário

anadogas2Quem nunca ouviu a expressão “vendendo gato por lebre” não sabe o que é se iludir com as aparências. O surgimento de programas de photoshop, cada vez melhores, permitiu que muita gente fizesse valer essa expressão. E Ana do Gás, candidata a deputada estadual, está aí para provar isso. Ela renovou uma foto e mandou fazer milhares e milhares de cartazes, que espalhou por todos os lugares para aparecer bem na fita, ou melhor, na campanha.
Na primeira foto a gente ver uma mulher linda e bem produzida, sem rugas de expressão, com dentes branquinhos e pele de pêssego. Na segunda, sem photoshop, uma Ana suada, sem maquiagem, feia e sem gás. A Ana real.
Ela é mulher do prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça. Ana faz uma campanha milionária, botando no bolso prefeito, ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas em todo o Maranhão
Santo Antônio dos Lopes recebe milhões de royalties pelo gás recém descoberto no município. Dinheiro, diga-se de passagem, que deve ser usado em infra-estrutura, saúde, educação dos munícipes.
Com dinheiro e photoshop para que está feia…
Com informações do blog do Badeco

Sem comentário para "Para que está feio: candidata abusa do photoshop nas peças publicitárias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS