Com problemas pessoais, Eloir pode deixar o Ceará

2comentários

20150617201400631558e
Um dos artilheiros do Sampaio Corrêa na Série B do Campeonato Brasileiro, com 10 gols, o volante Eloir não teve a mesma sorte, este ano, no Ceará. Foram 16 partidas disputadas e apenas um gol marcado. A relação do jogador com o clube ficou ainda pior depois dele não se apresentar para treinar na quarta-feira, em Porangabuçu, e o Vovô pode rescindir o contrato com o atleta.

A situação d Eloir no Ceará não é nada confortável. O jogador está em São Luís enquanto devia estar treinando com o restante do grupo em Fortaleza. Ele teria enviado um e-mail para a diretoria do clube alegando problemas pessoais. O caso dele deixou de ser acompanhado pelo departamento de futebol e está agora nas mãos do departamento jurídico do clube.

O diretor jurídico do Ceará, Guilherme Magalhães, disse que Eloir ainda é funcionário do clube e que o Vovô está dando a assistência que o jogador precisa, embora reconheça que a situação é delicada. “A gente está analisando e resolvendo diretamente com o atleta, não há abandono de emprego ainda. Temos respeito pelo atleta e pela pessoa, mas também temos que respeitar o direito do Ceará”, afirmou o dirigente.

No mês passado, o técnico do Náutico, Lisca, pediu a contratação de Eloir. O comandante do Timbu, que trabalhou com ele em 2014 no Sampaio Corrêa, soube que o atleta estava insatisfeito no Ceará e solicitou a direção do alvirrubro a aquisição do jogador, que tem vínculo com o Vozão até o fim de 2016.

Entretanto, pessoas ligadas ao jogador em São Luís afirmaram que ele não está tentando forçar uma saída do Ceará para se transferir para o Náutico, mas que estaria enfrentando problemas com a ex-esposa, que é maranhense, com quem tem dois filhos.

Assim como Eloir, a situação do Ceará na Série B também não é nada confortável. O Vovô é o vice-lanterna da competição, com apenas seis pontos em 33 disputados.problema c

2 comentários para "Com problemas pessoais, Eloir pode deixar o Ceará"


  1. Marcio cjt

    O mau de um atleta de futebol e q nao saber da valor para o qr tem nas mao, Eloir tem qe botar para jogar para sair para timer mais conceituado do futebol brasileiro,sou maranhense nao qero para ele voltar para o maranhao qero para ele crescer mais na carreira.

  2. Analista

    MARCIO CJT tú não sabe nem que é a sua mãe !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS