Coleção Runway of Dreams da Tommy

0comentário

Tommy crianças 2

A nova coleção infantil da Tommy Hilfiger para crianças com deficiências físicas é uma prova da ousadia e preocupação da marca com seus clientes. Criada em parceria com a instituição americana Runway of Dreams, a coleção está disponível somente nos Estados Unidos, por enquanto, mas a torcida é que venha logo para o Brasil. Afinal, serve de exemplo para todas as grifes do mundo.

O diferencial das peças é a facilidade de vestir e tamanhos diferenciados: largura das mangas e calças, botões substituídos por velcro e ímã, cinturas ajustáveis, entre outras coisas. Aliás, as roupas da Tommy unem o moderno (com visual um pouco despojado) ao clássico. Traduz como poucas marcas o estilo genuíno de vida norte-americano (e faz sucesso no Brasil) em suas criações com predominância das cores vermelha, branca e azul, presentes no logotipo que mimetiza uma bandeira e em boa parte de seus produtos.

Thomas “Tommy” Jacob Hilfiger nasceu no dia 24 de março de 1951, em Elmira, uma cidade nos arredores de Nova York. O jovem americano descendente de irlandeses começou sua carreira no mundo da moda em 1969, aos 18 anos, quando ainda era um estudante, com apenas US$ 150 no bolso e 20 calças jeans tipo boca-de-sino no banco traseiro de seu VW Fusca. O jovem viajava Nova York para comprar os jeans, customizava as peças e revendia aos amigos e clientes.

 

Sem comentário para "Coleção Runway of Dreams da Tommy"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS