CURSO DE MINDFULNESS PARA EXECUTIVOS

0comentário

9680_10200229713851063_1066814790_n

Promovido pelo Instituto Iluminar, e sob o comando do Prof. Cidinho Marques; Mestre em Educação, (Columbia University) com Especialização em Neuropsicologia. Master Coach e Master PNL, Instrutor de Meditação Transcendental, Escritor e Palestrante Motivacional; vem aí um curso voltado para executivos e cujo foco é aumentar a produtividade através da atenção plena.

Trata-se do Curso de Mindfulness para Executivos, e que consiste em práticas de meditação de atenção plena; técnica que é reconhecida por médicos e usada para diversos objetivos – da melhoria da saúde ao aumento da produtividade, maior foco e motivação pessoal. Vivemos todos com tanta coisa na mente, que perdemos com facilidade o foco do que estamos fazendo e a paz que deveria nos acompanhar em tudo.

O curso terá duração de apenas um dia, e acontecerá no próximo sábado, dia 27 de agosto, das 08h às 18h, no campus da Faculdade DeVry de São Luís na Av. dos Holandeses, com almoço no local. Mais informações e inscrições pelo fone (98) 99210 6021 ou na sede da escola COC no Calhau. Vagas limitadas.

Sem comentário para "CURSO DE MINDFULNESS PARA EXECUTIVOS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS