Thaís Moreno com agenda lotada no feriadão

0comentário

A cantora Thaís Moreno agita mais um feriadão com três apresentações na orla marítima. Pelo terceiro fim de semana prolongado consecutivo, a artista esbanjará talento, charme e simpatia no palco, com repertório cada vez mais ao gosto do público.

O primeiro compromisso da agenda é um show, hoje à noite, no Beach Bar (praia do Calhau), tradicional pointdas apresentações de Thaís à beira mar. A cantora solta a voz às 23h, mesclando forró, axé, sertanejo, MPB e sucessos de outros estilos musicais, de todas as épocas.

No sábado, a artista anima um casamento, a partir da meia-noite. Cada vez mais requisitada para festas particulares, Thaís é certeza de alegria e diversão em eventos do gênero.

Domingo, ela volta à orla, para uma apresentação, às 16h, no Oásis Beach ( praia do Calhau), para onde sempre atrai público numeroso, formado, em grande parte, por sua crescente legião de fãs.

Fechando a agenda, Thaís Moreno volta a subir ao palco do Oásis Beach, na segunda-feira, feriado do Dia do Trabalhador. O agito rola a partir das 16h.

Sem comentário para "Thaís Moreno com agenda lotada no feriadão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS