Menino do Buchão

0comentário

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, tem sido criticado pelos outros dirigentes de clubes maranhenses por desejar suas contratações e em alguns casos por tê-las “tomado”. De certa forma, o dirigente do Tricolor em algumas ocasiões agiu desta forma e hoje está pagando por ter um plantel inchado e sem qualidade, que o impede de contratar atletas de mais competentes.

O Iape queria contratar o zagueiro Johildo e Sérgio Frota o levou para o Sampaio, mas atualmente o jogador é reserva de Robinho, que estava no próprio clube. O Moto queria o atacante Gabriel e o volante Eloir e mais uma vez Frota foi lá e os levou para o Tricolor, mas nenhum dos dois é titular na equipe. Por último, o Papão queria o técnico Edson Porto, mas o presidente do Sampaio foi lá e o contratou primeiro. Não que o técnico Porto não tenha competência, mas pelo que parece o fator principal que motivou sua contratação foi impedir que ele fosse para o rival.

O “olho grande” do dirigente não para por ai, pois o Águia (PA) anunciou a contratação do atacante Lindoval, mas por obra do acaso ele se apresentou no Sampaio, mas em seis partidas com a camisa do Tricolor não fez nenhum gol.

Aqui no Maranhão, costumamos apelidar as pessoas que desejam o que é dos outros sem necessidade de menino do buchão . Por tanto, presidente Frota se preocupe mais com o seu time e deixe o dos outros em paz, pois quem se preocupa com a vida do vizinho se esquece da sua.

Sem comentário para "Menino do Buchão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS