Cleber Verde faz Arlindo Azevedo “mudar” de idéia!

1comentário

Como quem não chora não mama, a ameaça de abandonar o barco do técnico Arlindo Azevedo não passou de um jogo de cena para chamar a atenção do presidente do Moto, Cleber Verde. O treinador na verdade nunca pensou em deixar o Papão, mas estava sofrendo com os eternos problemas de ingerência da administração desastrosa do dirigente e teve que apelar para poder encontrar melhores condições de trabalho. Até a programação montada por Azevedo foi cancelada por falta comida e uniforme limpo para os jogadores.

O “choro” de Arlindo Azevedo de concreto rendeu a suspensão dos amistosos caça níqueis do qual ninguém sabe aonde vai para o dinheiro arrecadado, que o time viajará um dia antes dos jogos no interior e concentrar antes das partidas. Foi o que prometeu ao treinador o presidente Cleber Verde. Espero também que o técnico acredite em Papai Noel, Chapeuzinho Vermelho, Duendes e outros seres sobrenaturais e contos de fada, pois tudo que ele prometeu até momento não cumpriu. Tomara que entre as promessas esteja o pagamento da cozinheira para que os jogadores não tenham que comer “galeto” (frango assado) com farofa e o da lavadeira para que os atletas possam treinar e jogar com uniformes limpos.

A propósito, como fala bem esse Cleber Verde. Durante uma entrevista dele concedida a Rádio Mirante AM, ele quase me convenceu que não tem nenhuma responsabilidade por todos os problemas acontecidos na atual temporada. Quase fique declinado a torcer por um segundo mandato dele à frente do Papão. Felizmente sou jornalista e cético e só acredito que o Moto voltará aos eixos quando este senhor deixar a presidência do clube.

1 comentário para "Cleber Verde faz Arlindo Azevedo “mudar” de idéia!"


  1. PARLAPATÃO

    Esse Cleber verde é um PARLAPATÃO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS