Paciência tem limite!

3comentários

Sei que esta resenha já está para lá de chata, mas o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF confirmou a reativação de contrato de Edgar com o Sampaio Corrêa até 7 de fevereiro de 2016. A disputa judicial com o Maranhão ainda não acabou, porém, como ninguém pode ficar sem trabalhar a Justiça concedeu uma nova liminar o atleta. Embora a diretoria tricolor tenha uma parecer positivo do consultor para assuntos jurídicos da CBF, Valed Perry, se ainda pode usar o atleta na Série D, pois as inscrições na competição já foram encerradas, ele não deve ser usado na competição para evitar uma possível briga no tapetão. Agora, se os dirigentes estão com medo de utilizar o cara, porque não emprestam para um clube da Série B ou C? O que não pode é o atacante ficar para até o próximo ano.

 

Se a CBF confirmou que o contrato do Edgar foi reativado, o Sampaio deveria colocar o cara para jogar na Série D, porque desde que saiu do time, o rendimento do ataque tricolor caiu e o time só ganhou um jogo, contra o fraco Vilhena (RO) e em casa. Analisando os jogos do Tricolor, líder da Série D, não entra na minha cabeça a ausência do Edgar na equipe. Pelo amor de Deus! O cara em poucas temporadas já é um dos maiores atacantes da história do clube.

 

Tudo bem que existe aquela história do atacante ter entrado na Justiça contra o Maranhão, mas treinador não pode privar o Sampaio de um atacante da qualidade dele. Se aconteceu algo entre os dois, que sentem e conversem como gente grande. Por o0utro lado, porque ele insiste tanto com o Célio Codó, que vive um momento horrível no clube, sem marcar um gol há seis jogos? Paciência tem limite!

 

Agora, se a CBF diz que Edgar pode jogar e Flávio Araújo não que usar, o melhor é emprestá-lo para que o jogador não fique muito tempo parado. O problema é encontrar algum time que queira o jogador com a pendência Judicial com o Maranhão. Ou seja, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, corre o risco de fazer como o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que vendeu o Ganso bichado para o São Paulo.

 

O certo é que o garoto com a liminar em mãos não pode ficar parado!

3 comentários para "Paciência tem limite!"


  1. Trairas

    Esse ai é JUDAS ……..

  2. PEDRO boliviano

    Bom post. Parabéns

  3. JOÃO CARLOS

    EDGOL ESTA CERTO TEM QUE JOGAR É NO SAMPAIO, JOGAR EM TIME PEQUENO E AINDA GANHANDO SALARIO MINIMO, VAZZZZA MAQUEANO TRAIRAS MANÉ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS