Deputada estadual, Andrea Murad, volta a abordar estatísticas da segurança pública e refinaria

0comentário

murad
Andrea Murad (PMDB) usou a tribuna nesta quarta-feira (4), no pequeno expediente, para destacar o retorno das estatísticas no site da Secretaria de Estado da Segurança Pública. Ontem (3), a parlamentar criticou duramente a ocultação do link no portal do órgão, após a repercussão na imprensa do aumento da criminalidade na região metropolitana de São Luís.

“Ninguém vem aqui só criticar, queremos o melhor para defender o Maranhão por isso também estou aqui para elogiar a postura do secretário de segurança ter colocado de volta os dados da criminalidade em nossa região”, disse Andrea Murad.

Na oportunidade, Andrea Murad também falou sobre a Refinaria Premium e defendeu o posicionamento do ex-senador José Sarney. Para a deputada do PMDB, José Sarney foi firme e defendeu o Maranhão de forma contundente. Na sua visão, Sarney não está contra a presidenta Dilma, mas a favor do povo maranhense.

“Eu espero, realmente, que tenhamos um posicionamento que não seja baseado nos anseios políticos ou paixões políticas, ele (José Sarney) saiu da política mas continua sendo referência como líder político para o nosso Estado. É injusto dizer que ele está contra a presidente Dilma, ele está a favor do povo do maranhão”, enfatizou a deputada.

Ainda sobre a refinaria, Andrea Murad destacou a iniciativa dos deputados estaduais em defesa do retorno desse empreendimento, citando a importância dos deputados federais neste papel e criticou o governador Flávio Dino pela nota que divulgou à imprensa.

“Nós só temos a clamar que os nossos deputados federais em Brasília atuem firmemente nesta causa porque não podemos aceitar a situação. Ele (Flavio Dino) precisa se manifestar. Flávio Dino deveria fazer como os deputados estaduais estão fazendo”, reclamou Andrea Murad.leia

Fonte: Agência Assembleia

Sem comentário para "Deputada estadual, Andrea Murad, volta a abordar estatísticas da segurança pública e refinaria"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS