Governador Flávio Dino não sabia de nada sobre a agressão ao Pixuleco?

2comentários

jardim-afronta

Em um ato de pura intimidação pela força, o secretário de Desportos e Lazer do Governo Flávio Dino, Márcio Jardim, se valeu do cargo que ocupa para protagonizar sucessivos atos arbitrários durante protesto contra o ex-presidente Lula, na Praça Maria Aragão. Depois de afrontar policiais militares que tentavam por fim à baderna iniciada por um grupo de petistas contrários ao manifesto, Jardim ousou resgatar de uma delegacia um militante que havia sido preso com uma faca após ter agredido PMs.

Do alto de sua “autoridade”, o secretário petista partiu para cima dos policiais que tentavam controlar os ânimos exaltados, situação que por pouco não resultou em um confronto sangrento. Com o aval de Márcio Jardim, os militantes partiram para cima dos manifestantes anti-Lula e rasgaram o boneco “Pixuleco” que simbolizava a figura do ex-chefe da Nação.

Insurgir-se contra as autoridades é típico de quem se acha acima da lei. Algo que só encontra parelha no coronelismo tão condenado pelos artífices da mudança e que por décadas foi mote de campanha no Maranhão

O Dr. Allan Garcês foi quem trouxe o Pixuleco para São Luís, colocando ele na Praça Maria Aragão e iniciou um protesto pacífico. Para quem não se lembra, ele é o médico, que por participar de protestos contra o governo Dilma, foi perseguido pelo governador Flávio Dino.

O boneco Pixuleco está participando de vários protestos por todo Brasil e daqui seguiu direto para Belém (PA), mas lá, felizmente, não foi agredido como aqui em São Luís. O Dr. Allan Garcês não é afiliado a nenhum partido político, como os defensores de Marcio Jardim, tentaram provar.

Outro participante do protesto pacifico, o policial civil Marcelo Penha, que foi demonizado pelo próprio governador Flávio Dino, por ter sacado uma arma para se proteger dos bandidos bolivarianos (vestidos de vermelho). Ele também não tem partida político.

Agora, fica umas indagações. Quem teve interesse ou estava por trás deste secretário, quem deu costa larga para que ele liderasse as agressões? Foi o governado do estado do Maranhão ou foi o ex-presidente Lula? Eu pergunto, porque o governador não exonerou o secretário terrorista?, mas está perseguindo profissionalmente o Dr. Alllan Garcês e o policial Marcelo Penha? O Lula pode até ter dado a ordem de atacar as manifestações pró- impeachment, mas aqui teve a anuência do governador.

12049491_1033002640071450_2379759578419288877_n

2 comentários para "Governador Flávio Dino não sabia de nada sobre a agressão ao Pixuleco?"


  1. augusto pereira de carvalho

    QUEM DEVERIA ESTAR À FRENTE NA DEFESA DE LULA E, PORTANTO, DESTRUINDO O PIXULECO, EM PRAÇA PÚBLICA , ERA A OLIGARQUIA SARNEY , QUE TANTO SE LOCUPLETOU POLÍTICO E FINANCEIRAMENTE DOS GOVERNOS PETISTAS . MAS , AGORA, AGE IGUAL A RATO DE NAVIO , QUE AO PRIMEIRO SINAL DE AFUNDAMENTO, ABANDONA-O , DEIXANDO OS AMIGOS PARA TRÁS.

  2. ZIMA CELIA

    MÁRCIO HENRIQUE, APENAS UMA RESSALVA…O POLICIAL, MARCELO NÃO FOI EXONERADO…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS