Creche Escola Turminha da Graça de cara nova

0comentário

“Contribuir com a educação e futuro das crianças faz parte da identidade da Companhia”

Aconteceu na manhã da última terça-feira (25), às 9h, a entrega da reforma da Creche Escola Turminha da Graça, no bairro do João de Deus, que em abril de 2018, a Cemar por meio do Programa Energia Social, havia iniciado a reforma. Foi um investimento de cerca R$ 250 mil reais em estrutura, com a readequação do espaço, criação de uma diretoria, melhoria da estrutura das salas de aula, banheiros, cozinha e equipamentos e mobiliário novos. Era um desejo antigo da comunidade que foi possível por meio do incentivo da Companhia Energética do Maranhão.

Maria José, diretora da creche escola demonstra muita satisfação com o resultado “Eu adorei, estou muito satisfeita, e a comunidade também. As crianças, os professores estão se sentindo mais confortáveis. Até os pais felizes com a reforma. A Cemar, com certeza, contribuiu muito para a felicidade e futuro dessas crianças”.

O evento de entrega da revitalização da Creche contou com a presença de Jaqueline Guimarães, Executiva de Relacionamento com o Cliente da Cemar, que falou sobre a importância e a felicidade que se tem em fazer parte de uma obra que contribui, não só na segurança e conforto das crianças e dos educadores, mas da garantia de promover uma luz na vida de cada um que por lá passar. “Contribuir com a educação e futuro das crianças faz parte da identidade da Companhia”, garantiu a Executiva.

O programa Energia Social realiza investimentos em projetos que tragam benefícios reais para a sociedade, como foi o caso da reforma da creche escola, que proporcionará mais conforto e qualidade de ensino para mais de 150 crianças. Essa ação faz parte compromisso da Cemar em levar mais do que energia de qualidade aos clientes. Esse compromisso vai além do esperado, buscando ser uma empresa cada vez melhor para cada maranhense.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Sem comentário para "Creche Escola Turminha da Graça de cara nova"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS