O projeto Comunidade Eficiente Cemar realizará a troca de 120 geladeiras gratuitamente

1comentário

Já pensou poder iniciar o mês de abril com geladeira novinha e gratuitamente? A Cemar realiza esse sonho por meio do seu projeto Comunidade Eficiente, que já trocou mais de 2 mil geladeiras em 2018. Os objetivos do projeto é incentivar o uso racional de energia elétrica para reduzir a conta de luz do consumidor e desta vez estará em Presidente Sarney no dia 26 de Março na Praça Quiola Sarney, localizada no centro da cidade.

Ao todo serão trocadas gratuitamente 120 geladeiras, que  têm selo de consumo tipo “A” da PROCEL, que significa eficiência no consumo de energia elétrica.

O moradores que quiserem se cadastrar, devem comparecer no local de cadastro com Identidade e CPF em mãos. É necessário morar no município de Presidente Sarney e ser o titular da conta de energia, que deve estar quitada. O cliente cadastrado deve ter uma geladeira velha em funcionamento.

Após o cadastrado, os clientes receberão a visita técnica das equipes da Comunidade Eficiente Cemar, que realizarão a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL, que consome menos energia.

O anúncio dos contemplados acontecerá no dia 03 de Abril, quarta-feira, e a troca das geladeiras no dia 04 de abril, quinta-feiratambém na Praça Quiola Sarney.

Vale destacar que o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor, ao receber a geladeira nova, o consumidor também deve ficar atento as orientações que serão dadas pela equipe. 

Assessoria de Imprensa da Cemar

1 comentário para "O projeto Comunidade Eficiente Cemar realizará a troca de 120 geladeiras gratuitamente"


  1. Marcela CRISTINA NASCIMENTO ROCHA

    Quero trocar minha geladeira

deixe seu comentário