Profissionais estão nas ruas para garantir a energia elétrica aos lares e centros de saúde

0comentário

Neste momento tão delicado revelam-se à sociedade verdadeiros heróis, e entre eles estão os profissionais do ramo elétrico. Você já parou para pensar na quantidade de profissionais envolvidos para fazer com que a energia elétrica chegue à sua residência? São engenheiros, controladores de sistemas, operadores e eletricistas que trabalham diariamente para garantir conforto aos lares, com saúde e segurança.

Em meio à pandemia, são esses profissionais que integram o coração das companhias de energia e vão às ruas para levar energia elétrica às residências, hospitais e estabelecimentos que fornecem serviços essenciais em todo o Estado.

O gerente de Operações do Sistema Elétrico, Ângelo Lorenzo, e sua equipe, que trabalham 24 horas diárias monitorando ocorrências e atribuindo demandas para que eletricitas executem os serviços necessários são exemplos do compromisso com os 2,4 milhões de clientes. Organizados para assegurar a continuidade do fornecimento de energia, esses profissionais atuam em duas linhas: uma que cuida do sistema elétrico, em especial aqueles que atendem hospitais e unidades de saúde; e outra que envolve desde o operador de sistema até o técnico em manutenção que vai a campo.

Seguindo todas as orientações de proteção à saúde e medidas técnicas de segurança, esses profissionais estão nas ruas para garantir o conforto das pessoas nesse período de isolamento domiciliar. Por isso, fique em casa por você, pela sua família e por eles, que estão nas ruas para garantir a melhor energia!

Sem comentário para "Profissionais estão nas ruas para garantir a energia elétrica aos lares e centros de saúde"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS