CAFÉ PARA LOJISTAS NO GOLDEN SHOPPING CALHAU

0comentário
O empresário responsável pela iniciativa do Golden Shopping Calhau, Francisco Neves Regadas e a esposa Suzy Regadas.

Com inauguração confirmada para 29 de setembro desse ano e na reta final das obras e de sua comercialização, o Golden Shopping Calhau recebeu lojistas para um café da manhã em sua sede.

O evento teve caráter técnico e serviu para aproximar os lojistas de diversos fornecedores e empresas cujos serviços serão úteis para agilizar as obras das lojas. Representando a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís, o assessor Antônio Fróes falou sobre a força do varejo no Brasil e no mundo, e elogiou o empreendimento Golden Shopping Calhau cuja localização mais que privilegiada segundo ele será sinônimo de sucesso imediato.

Com importantes lojas âncoras, um cinema Kinoplex e diversas marcas nacionais, algumas das quais exclusivas na cidade, o Golden Shopping Calhau tem como principal diferencial competitivo a sua privilegiada e estratégica localização na Av. dos Holandeses. E mais, o Diretor Executivo do Golden, José Braz, confirmou que a inauguração do shopping se dará ao mesmo tempo que a do cinema, que será um grande âncora de atração de público para os lojistas.

Sem comentário para "CAFÉ PARA LOJISTAS NO GOLDEN SHOPPING CALHAU"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS