Antes só do que mal administrado!

0comentário

Para a felicidade geral da nação motense, o deputado federal Cleber Verde antecipou sua saída da presidência do clube ao antecipar a eleição do Conselho Administrativo para o próximo dia 5 de dezembro. Agora, fica a duvida: quem assumirá o Moto? Até o momento não há nenhum candidato, mas se o programa Nota Premiada for aprovado vai chover postulantes ao cargo.

Sei alguns torcedores podem dizer “ruim com ele, pior sem ele”, mas no caso do Moto o melhor mesmo é “antes só que mal administrado”, pois Cleber Verde já assumiu que entende tanto de futebol como de nanotecnologia, ou seja, nada. O atual presidente ainda confirmou que não tem tempo para administrar o clube devido seus compromissos políticos.

Foi por estas razões que fez contratações equivocadas e deixou o time varias vezes abandonado por não delegar funções. Estas foram às causas do inédito rebaixamento para divisão estadual e teve desempenho pífio em tudo que disputou do futebol ao futsal. Ainda bem que Cleber Verde teve humildade para deixar o clube e não concorrer à reeleição.

Espero que os responsáveis pelo Moto não entregue o comando do time novamente nas mãos de uma pessoa mal preparada para administrá-lo. O dinheiro do Nota Premida, se vier, não é garantia de boa administração, mas de mais responsabilidade.

Sem comentário para "Antes só do que mal administrado!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS